Ir para o conteúdo HVU Ir para o menu HVU Ir para a busca no site HVU Ir para o rodapé HVU
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Revista Ciência & Ambiente ganha edição comemorativa aos 25 anos



Já está à disposição dos leitores a edição comemorativa dos 25 anos da revista Ciência & Ambiente, editada na UFSM.
Dedicado à economia ecológica, o 50º número reúne contribuições de renomados pesquisadores que trabalham aspectos complementares da relação entre economia e meio ambiente e, de modo geral, compartilham o mesmo referencial teórico.
Os artigos publicados contemplam desde reflexões mais abrangentes ou macroeconômicas até estudos mais recortados ou microeconômicos. Portanto, um rico panorama teórico-metodológico e de resultados de estudos empíricos é oferecido aos interessados no tema em foco.
A edição é de Delmar Bressan, da UFSM, e a editora convidada, Luciana Togeiro de Almeida, da Universidade Estadual Paulista (Unesp).
Ciência & Ambiente é uma revista impressa e não disponível online. Em Santa Maria, está disponível para aquisição com 20% de desconto em três livrarias: Livraria da Editora da UFSM (Av. Roraima – conjunto comercial – sala 12), Livraria Anaterra (Rua Dr. Bozzano, 329) e Livraria do Centro Cultural Cesma(Rua Professor Braga, 55).
Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail ciencia.ambiente@ufsm.br ou na página da revista na Internet: www.ufsm.br/cienciaeambiente.
Notícia elaborada pela Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-401-129

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes