Ir para o conteúdo HVU Ir para o menu HVU Ir para a busca no site HVU Ir para o rodapé HVU

A UNIDADE DE INTERNAÇÃO DE PEQUENOS ANIMAIS DO HOSPITAL VETERINÁRIO UNIVERSITÁRIO

uipa10uipa11uipa12uipa13

A Unidade de Internação de Pequenos Animais – UIPA do Hospital Veterinário Universitário da UFSM, tem por finalidade prestar assistência aos pacientes acometidos por patologias clinicas e cirúrgicas, no pré e pós-operatório; com qualidade, competência e responsabilidade. Considerando-se as necessidades, características e particularidades da clientela atendida no HVU, em observância aos preceitos éticos e legais e as competências profissionais dos membros da equipe multiprofissional composta por enfermeiros, técnico em enfermagem, auxiliar de saúde, estagiários, médicos veterinários e residentes que desempenham suas funções na unidade de internação- UIPA. O horário de funcionamento da unidade é das 7:30 as 19:30. Os pacientes internados tem acompanhamento 24 horas, com horário de visitas do meio dia as 13h e das 18h as 19h, durante a semana e das 14h as 15h nos finais de semana e feriados.