Ir para o conteúdo HVU Ir para o menu HVU Ir para a busca no site HVU Ir para o rodapé HVU

Professor de Medicina Veterinária da UFSM participa de programa na Rádio Universidade

02professorfávio

O professor de medicina veterinária da UFSM, Fávio De La Corte, participou ontem. 13/07/2016, do Programa Pelos Palcos do Rio Grande, produzido e apresentado pelo Técnico Administrativo em Educação Hilo Paim, lotado no HVU, e também radialista há 17 anos. Pelos Palcos do Rio Grande vai ao ar na grade de programação da Rádio Universidade de segunda a sexta, das 14:05 às 15 h.
Professor do Departamento de Grandes Animais especializado em equinos, Fávio De La Corte, falou sobre sua convocação como médico veterinário para os Jogos Olímpicos Rio 2016, como será sua atuação no evento, e tambem, esclareceu dúvidas sobre doenças que afetam equinos, especialmente, sobre o mormo.
Os jogos Olímpicos serão realizados de 3 a 21 de agosto de 2016.