Ir para o conteúdo HVU Ir para o menu HVU Ir para a busca no site HVU Ir para o rodapé HVU

Hospitais universitário e veterinário estarão presentes no Descubra UFSM

Na próxima semana, dias 15, 16 e 17 de setembro, será realizada a 3º edição do Descubra UFSM, e umas das atrações será a presença do Hospital Universitário (Husm) e do Hospital Veterinário (HVU) da UFSM.

O HVU desenvolverá durante o evento atividades que demonstrem e aproximem os participantes com suas atividades diárias. Os visitantes terão a possibilidade de assistir a cirurgias e atendimentos a animais por meio de audiovisuais disponibilizados pelo hospital.

O Husm terá a presença das equipes multiprofissional da reabilitação, odontologia, consultório itinerante com os profissionais da oftalmologia, Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Laboratório de Habilidades, dentre outros.

As escolas que tiverem interesse em participar do evento poderão realizar a inscrição até sexta-feira (9), através do site da Coperves.

O horário de funcionamento, durante os três dias, será das 9h às 17h, com entrada gratuita.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Coperves