Ir para o conteúdo HVU Ir para o menu HVU Ir para a busca no site HVU Ir para o rodapé HVU

Comissão divulga relação de votantes no processo de consulta à Comunidade do Hospital Veterinário Universitário

A Comissão de Consulta designada pela Portaria 36/2021 – CCR torna pública a relação de votantes no processo de consulta à Comunidade do Hospital Veterinário Universitário do Centro de Ciências Rurais (CCR), com vista à escolha da DIREÇÃO do HVU, da Universidade Federal de Santa Maria, para o período abril de 2021 a abril de 2023.

De acordo com o Regimento de Consulta, as solicitações de alteração na lista de votantes deverão ser enviadas por e-mail (comissaoconsultaccr@ufsm.br) até às 12h do dia 14 de abril de 2021 pelo interessado(a) – docente, técnico-administrativo em educação ou discente – ou pelo setor responsável.

Para inclusão na lista é necessário o envio de um documento que comprove o motivo da inclusão de acordo com as normas estabelecidas no Regimento. Salientamos que todos os pedidos passarão pela análise do setor responsável.

Clique aqui para visualizar a relação de votantes docentes.

Constam na lista acima os(as) Docentes que possuem atividades de ensino, pesquisa e extensão, lotados nos Departamentos de Clínica de Grandes Animais e Clínica de Pequenos Animais.

Clique aqui para visualizar a relação de votantes técnico-administrativos em educação.

Constam na lista acima os(as) Técnico-administrativos em educação lotados no HVU, no Programa de Pós Graduação em Medicina Veterinária, no Departamento de Clínica de Grandes Animais e no Departamento de Clínica de Pequenos Animais.

Clique aqui para visualizar a relação de votantes discentes do curso de Medicina Veterinária.

Constam na lista acima os(as) estudantes, a partir do quarto semestre ou com atividades no HVU, regularmente matriculados(as) e que estejam frequentando o Curso de Medicina Veterinária da UFSM.

Clique aqui para visualizar a relação de votantes residentes.

Constam na lista acima os(as) médicos(as) veterinários(as) residentes regularmente matriculados(as) e com atividades no HVU.

Clique aqui para visualizar a relação de votantes discentes do Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária.

Constam na lista acima os(as) estudantes de pós-graduação, regularmente matriculados(as) no Programa de Pós-graduação em Medicina Veterinária com atividades no HVU.