Ir para o conteúdo Imprensa Universitária Ir para o menu Imprensa Universitária Ir para a busca no site Imprensa Universitária Ir para o rodapé Imprensa Universitária

Guia do Cliente

Roteiro de Encaminhamento de Trabalho

1º passo – Com o arquivo finalizado e salvo em PDF ou Corel Draw. Dirija-se para efetuar o orçamento na gráfica.

2º passo – Após verificação do arquivo pelo técnico, será realizado o orçamento. Observação: o técnico não fará alterações do mesmo, é de inteira responsabilidade do requerente a sua elaboração.

3º passo – Após realizado o orçamento, o requerente deve pedir autorização de impressão na sua unidade gestora e logo após retornar à gráfica para dar início ao processo de confecção do material.

Prazo de Entrega

Os prazos variam conforme a quantidade. Após aprovação do material inicia-se o prazo de entrega.

Banner: 3 dias úteis

Impressão Digital: 2 dias úteis