Ir para o conteúdo Imprensa Universitária Ir para o menu Imprensa Universitária Ir para a busca no site Imprensa Universitária Ir para o rodapé Imprensa Universitária

Setores

O Setor Administrativo é responsável pela gestão da imprensa universitária, norteando os processos a qual se propõem com a comunidade acadêmica, sempre pautado de maneira que a levam a melhorias constante.

Servidores:

Paulo Ronaldo da Silva Martins (Direção)

Miguel Cabreira de Christo (Vice Direção)

Rogério Martins Costa

Ramal: 8249

O Setor de Pré-Impressão / Gráfica Expressa é responsável, pelo recebimento dos arquivos com os materiais destinados a produção gráfica e por impressões com baixa demanda de unidades.

Servidora

Maria Leonilda Soares

Ramal: 8024

O Setor de Impressão Off-Set e Tipografica é responsável pela impressão, vinco, numeração e outras atividades correlatas.

Joel Ramos Rosin

Evandro Fonseca da Silva

Ramal: 8766

O setor de Pós-Impressão, é responsável pela finalização do material detinado na gráfica, nele são realizados os processos de colagem, plastificação, grampo, corte e dobra.

Adelar Francisco de Assis Coelho Pereira

O setor dos Banners é responsável pela confecção e acabamento de banners e plantas baixa e outros trabalhos correlatos.

Servidor:

Fernando Sebastião Moro

O setor de Orçamento é responsável por orçar e definir quais são os melhores procedimentos para confecção do material gráfico, sempre visando otimizar custos e tempo.

Servidor:

Miguel Cabreira de Christo (Vice Diretor)

Ramal: 8150