Ir para o conteúdo Jardim Botânico Ir para o menu Jardim Botânico Ir para a busca no site Jardim Botânico Ir para o rodapé Jardim Botânico

Bolsistas do JBSM e Herbário SMDB na 28ª JAI

banner_jai_jbsm

Os acadêmicos Willian Rocha(1), Aline Porazzi(2) e Dione Raddatz(3), apresentaram trabalhos na 28ª JAI da UFSM, ambos no dia 15/10/2013, pela tarde.

O acadêmico Willian Rocha, bolsista do JBSM, com o trabalho “INFORMATIZAÇÃO DOS PROCESSOS E ROTINAS ADMINISTRATIVAS DO JARDIM BOTÂNICO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA”. A acadêmica Aline Porazzi, bolsista do JBSM, com o trabalho “O JARDIM BOTÂNICO DA UFSM COMO SALA DE AULA AO AR LIVRE: CURIOSIDADE, EXPRESSIVIDADE E CRIATIVIDADE NAS TRILHAS”. O acadêmico Dione Radattz, representante do Herbário do Departamento de Biologia, com o trabalho “O HERBÁRIO COMO FONTE DE CONHECIMENTOS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL E CONSERVAÇÃO PARA OS ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO”.

Também apresentarão trabalhos os bolsistas do JBSM Bruna Merêncio, com o trabalho “TRABALHANDO TEMAS TRANSVERSAIS NO ENSINO DA MATEMÁTICA: RELAÇÕES COM O MEIO AMBIENTE NAS TRILHAS DO JARDIM BOTÂNICO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA”, Guilherme Baggio, com o trabalho “ESTUDO DA VIABILIDADE SÓCIO-AMBIENTAL PARA IMPLANTAÇÃO DE AGROFLORESTAS COLONIAIS NA REGIÃO CENTRAL DO RIO GRANDE DO SUL”, e a bolsista do Herbário do Departamento de Biologia, Mariana Dias, com o trabalho “ATUALIZAÇÃO DO ACERVO DO HERBÁRIO SMDB-UFSM PARA O SISTEMA APG 3”.