Jardim Botânico realiza divulgação em escolas

Visita à Escola Maria Rocha

Nos dias 20 de novembro e 27 de novembro do presente ano, o Grupo de Educação Ambiental do Jardim Botânico (GEA-JBSM) realizou visitas em duas escolas do município de Santa Maria com o intuito de divulgar o trabalho realizado no local.

As escolas escolhidas foram:

• Escola Estadual Irmão José Otao;
  • Escola Estadual Maria Rocha.

A visita ocorreu no período da manhã, no horário de recreio dos alunos. A mostra foi montada no pátio onde os alunos permaneciam durante o intervalo, houve distribuição de folders informativos do JBSM, divulgação de projetos desenvolvidos no local, mostra de painéis sobre o que há no JBSM e ainda conversas informais com os alunos, que indagavam e ficavam curiosos sobre o material exposto. As manhãs foram muito proveitosas em ambas instituições.

O JBSM segue realizando visitas às escolas do município de Santa Maria até a metade de dezembro. Se sua escola ainda não foi visitada e gostaria que fosse, fique a vontade para entrar em contato pelo telefone: 3220-8339, ramal 222, ou pelo e-mail: adm.jbsm@gmail.com