Ir para o conteúdo Jardim Botânico Ir para o menu Jardim Botânico Ir para a busca no site Jardim Botânico Ir para o rodapé Jardim Botânico

Seleção de Bolsista PRAE

nova_agosto2014_02.fw

O Jardim Botânico da Universidade Federal de Santa Maria (JBSM) está com duas vagas para bolsista PRAE (Pró-reitoria de Assuntos Estudantis), na seguinte área:

Educação Ambiental:

Requisitos:

• Ter boa comunicação interpessoal;
  • Noções de Botânica e Educação Ambiental;
  • Ter noções de Windows, Word, Excel, PowerPoint;
  • No mínimo 4 turnos livres semanais (4 manhãs ou 4 tardes, de 12 a 16 horas semanais).

Atividades:

• Recepção de visitantes ao Jardim Botânico;
  • Visita a escolas e demais instituições de ensino para divulgação do Jardim Botânico;
  • Confecção de materiais de divulgação: folders, cartilhas, panfletos, etc.

Interessados devem enviar e-mail para adm.jbsm@gmail.com com o currículo pessoal anexado (preferência pelo modelo Lattes), com suas informações principais e os telefones de contato. Estaremos recebendo currículos até o dia 08/03/2017. As entrevistas serão no dia 09/03/2017, divulgadas nos canais de comunicação do Jardim Botânico (Website e Facebook).

É necessário ter conta corrente no Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal.

Para maiores informações ligue para 3220-8339, ramal 222.