Edital de Seleção de Bolsistas PRAE 03/2018

??????????

Edital de Seleção de Bolsistas PRAE 03/2018 do
Jardim Botânico da Universidade Federal de Santa Maria (JBSM)

O JBSM está selecionando um (01) bolsista para atuar em atividades de educação ambiental na modalidade de oficinas de construção sustentável com bambu.

Requisitos Gerais
– Estar regularmente matriculado em curso de graduação ou técnico da UFSM. Desejável que tenha cursado disciplinas de Meio Ambiente, Ecologia e Sustentabilidade.
– Noções básicas de rotinas administrativas.
– Conhecimentos básicos de informática: Windows, Writer, Calc, Impress, navegadores de Internet; noções básicas de aplicativos gráficos e formatos gráficos de arquivos de imagem.
– Dispor entre 12 – 16 horas semanais livres, em turnos contínuos (manhãs ou tardes).
– Atender as condições contidas no site da PRAE sobre Bolsa de Assistência ao Estudante. <https://www.ufsm.br/pro-reitorias/prae/setor-de-bolsas/>

Atividades do Bolsista
– Suporte operacional em ambiente virtual de ensino e aprendizagem.
– Criação de documentos em diversos formatos: texto, apresentações e gráficos.
– Organização para aplicação de oficinas.
– Apresentação e divulgação do projeto.

Período de Inscrições: de 27 à 30/08/2018.

Procedimento para a Inscrição
1. Preencher o formulário eletrônico AQUI.
2. Enviar os seguintes documentos por e-mail (adm.jbsm@ufsm.br):
a) Comprovante de matrícula no curso;
b) Tabela com os horários disponíveis durante a semana (2a à 6a-feira;), com 12-16 horas semanais (com, no mínimo, 3 turnos livres, manhã ou tarde, entre 8:00 e 17:00);
c) Histórico acadêmico atualizado.

Seleção
A seleção dos candidatos será feita com base nos documentos apresentados e na entrevista, que será realizada no dia 31/08 com local e horário a definir (favor informar no momento da inscrição o horário disponível para realizar a seleção).

Divulgação dos Resultados
Os resultados serão divulgados até o dia 05/09/2018 no mural do JBSM (localizado no Prédio 16) e no site do JBSM (http://w3.ufsm.br/jbsm/).

Maiores Informações: adm.jbsm@ufsm.br ou no telefone 55 3220 8973.