Ir para o conteúdo Jardim Botânico Ir para o menu Jardim Botânico Ir para a busca no site Jardim Botânico Ir para o rodapé Jardim Botânico

Seleção de bolsista no Edital JBSM 04/2018

nova_logo

Edital de Seleção de Bolsistas PRAE 04/2018 do

Jardim Botânico da Universidade Federal de Santa Maria (JBSM)

O JBSM está selecionando um (01) bolsista para atuar em rotinas administrativas relacionadas a atividades de educação ambiental.

Requisitos Gerais

– Estar regularmente matriculado em curso de graduação ou técnico da UFSM.

– Noções básicas de rotinas administrativas e contábeis.

– Conhecimentos básicos de informática: Windows, Writer, Calc, Impress, navegadores de Internet, Google Docs; noções básicas de aplicativos gráficos e formatos gráficos de arquivos de imagem.

– Dispor de 16 horas semanais livres, em turnos contínuos (manhãs ou tardes).

– Atender as condições contidas no site da PRAE sobre Bolsa de Assistência ao Estudante. <https://www.ufsm.br/pro-reitorias/prae/setor-de-bolsas/>

Atividades do Bolsista

– Suporte operacional em ambiente virtual e-JBSM;

– Criação de documentos em diversos formatos: texto, apresentações e gráficos;

Atualização do website do Jardim Botânico;

– Diagramação e digitalização de textos;

– Criação e atualização de planilhas eletrônicas;

– Produção de material de divulgação: banners, folders e cartazes.

Para o desenvolvimento das atividades do bolsista será realizada uma capacitação.

Período de Inscrições: de 26 a 27/09/2018. Serão recebidos os documentos solicitados no procedimento para inscrição por e-mail ou na secretaria do Jardim Botânico até às 17 horas do dia 27/09/2018.

Procedimento para a Inscrição

1. Enviar os seguintes documentos por e-mail (adm.jbsm@ufsm.br) ou deixá-los pessoalmente na secretaria do Jardim Botânico:

a) Comprovante de matrícula no curso;

b) Tabela com os horários disponíveis durante a semana (2a à 6a-feira;), com 16 horas semanais (manhã ou tarde, entre 8:00 e 17:00);

c) Histórico acadêmico atualizado;

d) Currículo Lattes.

Seleção

A seleção dos candidatos será feita com base nos documentos apresentados e na entrevista, que será realizada no dia 28/09no turno da manhã, no Prédio 13-F (Jardim Botânico).

Divulgação dos Resultados

Os resultados serão divulgados no site do JBSM (http://w3.ufsm.br/jbsm/).

Maiores Informações: adm.jbsm@ufsm.br ou no telefone 55 3220 8973.