Ir para o conteúdo Jardim Botânico Ir para o menu Jardim Botânico Ir para a busca no site Jardim Botânico Ir para o rodapé Jardim Botânico

Aviso de Conectividade Saber Mais

Resultado da seleção de bolsistas para o Programa de Educação Ambiental do Jardim Botânico

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO

EDITAL 01/2020
Centro de Ciências Naturais e Exatas
Departamento de Biologia/Jardim Botânico

SELEÇÃO DE BOLSISTAS – RESULTADO FINAL

Tornamos público o resultado final da seleção de bolsistas para o PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DO JARDIM BOTÂNICO da UFSM – REG.GAP CCNE Nº 039368, dentro do edital FIEX, extensão universitária, conforme Resolução 01/2013. A anterior candidata Sabrina Nicoletti, selecionada em 2º lugar também foi selecionada e aprovada em outro projeto pelo FIEX, tendo escolhido um dos projetos, a terceira candidata, Rafaela B.de Almeida foi classificada em segundo, assim sendo os bolsistas selecionados são:

*(apurada a partir dos critérios: 1. Currículo; 2. Histórico; 3. Afinidade com a área; 4. Horários disponíveis; 5. Experiência relatada e documentada).

Santa Maria, 07 de agosto de 2020

Renato Aquino Záchia