Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

NTE completa 5 anos de atuação e lança novidades na área de tecnologia



O NTE completa 5 anos de atuação na UFSM no dia 30 de junho. Para celebrar a data, inaugura um novo site institucional e o NTE Tube – um canal de armazenamento de videoaulas e demais produções educativas da área do audiovisual. Além disso, para melhorar a experiência de seus usuários com a educação, também planejou uma série de ações para 2016. Entre as novidades, está a construção de uma nova identidade visual; a renovação do material didático; a concepção e estruturação de um novo site, com recursos mais modernos e interativos, a implementação de um projeto de comunicação direcionado para o público discente e docente e a reformulação da plataforma Moodle. 

Para garantir todas essas atualizações, o Núcleo dispõe de uma equipe multidisciplinar composta por profissionais das áreas de tecnologia da informação, design, pedagogia, letras e comunicação que desenvolvem campanhas, ilustrações, diagramação de livros, apostilas, materiais didáticos, além de gravar e editar videoaulas e conteúdos educativos do audiovisual.

O trabalho realizado pelo NTE é voltado para o ensino presencial e EaD. Se você precisar do auxílio de tecnologias em suas aulas, presenciais ou a distância, ou ainda a criação de cadernos didáticos, apostilas e vídeos educativos, procure o Núcleo de Tecnologia Educacional. 

Conheça um pouco dos serviços do NTE acessando aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-358-1581

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes