Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE

NTE abre 7 vagas para bolsistas atuarem nos projetos de ensino da UAB

O NTE está com 7 vagas abertas para bolsistas atuarem nos projetos de ensino da UAB. Os candidatos poderão se inscrever de 7 a 11 de novembro. Saiba mais no edital (clique aqui).

PRÉ-REQUISITOS (GERAIS)

– Ser estudante da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), em situação regular.

– O estudante não pode estar vinculado a outra bolsa, independente do órgão financiador.

– O estudante deverá ter disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais para desenvolvimento das atividades como bolsista.

REQUISITOS ESPECÍFICOS

– EDUCAÇÃO ESPECIAL: estar matriculado no curso de Educação Especial; e ter experiência em Ensino à Distância.

– ENSINO DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO: não há requisitos específicos.

– ENSINO DE SOCIOLOGIA NO ENSINO MÉDIO: ter experiência como bolsista em cursos UAB da UFSM ou tutoria presencial e/ou a distância nos cursos UAB da UFSM.

– GESTÃO EDUCACIONAL: ter experiência comprovada em secretaria de coordenação de curso na UFSM.

– GESTÃO DE ORGANIZAÇÃO PÚBLICA EM SAÚDE: estar matriculado em curso da UFSM – Campus Palmeira das Missões; e ter conhecimento de informática básica e editor de textos.

– GESTÃO PÚBLICA: preferencialmente alunos dos cursos Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas; disponibilidade de cinco turnos de 4 (quatro) horas; conhecimento de informática básica, editor de textos e planilhas eletrônicas; boa comunicação.

– GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL: preferencialmente alunos dos cursos Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas; disponibilidade de cinco turnos de 4 (quatro) horas; conhecimento de informática básica, editor de textos e planilhas eletrônicas; boa comunicação.

Atenção: A UFSM publicou também uma retificação no edital 09 (clique aqui):

O  item  3:  PRÉ-REQUISITOS  (GERAIS)

Onde  lê-se: “3.1  Ser  estudante  de  graduação  da  Universidade  Federal  de  Santa  Maria  (UFSM),  em situação  regular.”

Leia-se: “3.1  Ser  estudante  da  Universidade  Federal  de  Santa  Maria  (UFSM),  em  situação  regular.”