Ir para o conteúdo NTE Ir para o menu NTE Ir para a busca no site NTE Ir para o rodapé NTE

Graduação em Educação Especial e Especializações de Gestão Municipal e de Ensino de Filosofia no Ensino Médio divulgam horários para entrevistas dos candidatos à bolsa

O NTE informa a agenda de entrevistas dos inscritos para vagas de bolsistas (Edital Nº 09, de 31 de outubro de 2016) referentes aos seguintes cursos:

– Especialização de Gestão Pública

Data: 23/11/2016

Local: Núcleo de Tecnologia Educacional da Universidade Federal de Santa Maria (NTE/UFSM) Prédio 14.

Horário: 13h30min

– Graduação de Educação Especial

Data: 23/11/2016

Local: Núcleo de Tecnologia Educacional da Universidade Federal de Santa Maria (NTE/UFSM) Prédio 14 – Sala 109.

– Especialização de Ensino de Filosofia no Ensino Médio

Data: 28/11/2016