Ir para o conteúdo NTE Ir para o menu NTE Ir para a busca no site NTE Ir para o rodapé NTE

NTE abre seleção de bolsistas para atuação nas Especializações de Ensino de Sociologia no Ensino Médio e Gestão Pública Municipal

O NTE torna público que estão abertas as inscrições e seleção para bolsistas dos cursos de Ensino de Sociologia no Ensino Médio e Gestão Pública Municipal.

Os selecionados deverão apoiar projetos de ensino dos cursos da Universidade Aberta do Brasil na Universidade Federal de Santa Maria, desenvolvimento institucional e científico, inclusive na gestão administrativa e financeira necessária à execução desses projetos.

A ficha de inscrição deverá ser impressa, assinada e ser entregue pessoalmente na Secretaria do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE), Prédio 14, sala 106, de 30 de novembro a 02 de dezembro de 2016, das 9h às 12h e das 13h às 17h. O valor da bolsa será de R$ 600,00.

Para verificar os pré-requisitos e documentos necessários para concorrer, basta acessar o Edital N°10 (clique aqui.)