Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE

Abertas inscrições para o Vestibular 2017/EAD

Desde o dia 6 de dezembro, até o dia 23 deste mês, estão abertas as inscrições para o Vestibular 2017/EAD da UAB-UFSM. As vagas são para ingresso no 1° semestre de 2017 nos cursos de graduação de Educação Especial/Licenciatura, Física/Licenciatura, Geografia/LicenciaturaLetras Espanhol/ Licenciatura, Licenciatura em Computação, Ciências da Religião e Educação do Campo, oferecidos pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UFSM.

São oferecidas 1.045 vagas, distribuídas entre os cursos de graduação nos polos de Agudo, Cacequi, Cachoeira do Sul, Cerro Largo, Constantina, Cruz Alta, Foz do Iguaçu, Itaqui, Novo HamburgoPalmeira das Missões, Pinto Bandeira, Quaraí, Santa Maria, Santana Livramento, Santo Antônio Patrulha, São Francisco de PaulaSão João do Polêsine, São Sepé, Sapiranga, Sarandi, Seberi, Serafina Corrêa, Sobradinho, Tapejara, Tio Hugo e Três Passos.

O Concurso será realizado no dia 22 de janeiro de 2017, às 09 horas. O processo classificatório será constituído por uma prova com 50 questões de múltipla escolha, composta pelas disciplinas de Geografia (10 questões), História (10 questões), Matemática (15 questões) e Língua Portuguesa (15 questões), conforme Programa disponível no Edital do Concurso.

O NTE produziu uma série de vídeos que explicam como funciona cada curso. Para acessá-los basta clicar no nome do curso: Educação Especial/Licenciatura –  Física/Licenciatura – Geografia/Licenciatura –  Letras Espanhol/ Licenciatura –  Licenciatura em Computação –  Ciências da Religião –  Educação do Campo.

Para saber mais sobre inscrição, polos, cursos, vagas, prova, atendimento especial para candidatos e etapa classificatória, acesse o edital.

Para fazer a inscrição, clique aqui.