Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE

Equipe organizadora de e-book seleciona equipe técnica

A equipe organizadora da Coletânea de ebook “Gestão Pública: a visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais” dizponibilizou o Comunicado nº 01, de 10 de março de 2017 para Seleção de Equipe Técnica para 18 vagas, sendo 7 vagas de Parecerista – avaliador de conteúdo textual e 11 vagas de Parecerista – revisor de normas da ABNT. Esse é um projeto de Servidores Técnicos Administrativos em Educação de diversas instituições públicas em todo o Brasil. Universidades Estaduais, Federais e Institutos.

O projeto tem repercussão nacional, tendo como resultados convites para a equipe organizadora palestrar em eventos expondo a importância do compartilhamento de informações produzidas pelos Técnicos Administrativos no âmbito administrativo, de ensino, pesquisa e extensão. Outro resultado foi o aceite em primeira fase pela ENAP – Escola Nacional de Administração Pública no Concurso de Inovação do Serviço Público.

Os interessados podem acessar o formulário de inscrição para a Seleção de Equipe Técnica. Quem quiser acessar gratuitamente os três primeiros volumes dos e-books em formato PDF, pode clicar neste link.