Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE

Vestibular 2017/III EAD da UAB/UFSM oferta 300 novas vagas

De 17 de agosto a 06 de setembro de 2017, estarão abertas as inscrições para o Vestibular 2017/III EAD da UAB-UFSM, para ingresso nos cursos de Letras/ Português (Licenciatura) e Sociologia (Licenciatura), oferecidos pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) nesta Universidade. São oferecidas 300 vagas, distribuídas nos polos de Faxinal do Soturno, Gramado, Jaquirana e Mostardas. O Concurso acontece no dia 17 de setembro de 2017, com início às 09 horas. O processo classificatório será constituído por uma prova de Redação na qual será solicitada a produção de um Artigo de Opinião ou de uma Carta Aberta.

Isenção: A solicitação da isenção da taxa de inscrição para Vestibular 2017/III EAD pode ser feita nos dias 14 e 15 de agosto de 2017, através do endereço eletrônico da COPERVES, link – “Painel do Candidato”. As orientações para solicitação de isenção da taxa de inscrição estão disponíveis no Edital do Concurso.  No dia 16 de agosto de 2017, estará disponível, no endereço eletrônico www.coperves.ufsm.br, link Vestibular 2017/III EAD, “Painel do Candidato”, a indicação de que o candidato está isento ou não do pagamento da taxa de inscrição. Para outros esclarecimentos entrar em contato com a COPERVES através do telefone (55) 3220 8170 ou do e-mail falecom@coperves.ufsm.br.

Clique aqui para acessar o edital.

Clique aqui, para fazer sua inscrição.