Vestibular 2017/III EAD da UAB/UFSM para Sociologia e Letras Português: inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2017/III EAD da UAB-UFSM, para ingresso nos cursos de Letras/ Português (Licenciatura) e Sociologia (Licenciatura), oferecidos pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) nesta Universidade. São oferecidas 300 vagas, distribuídas nos polos de Faxinal do Soturno, Gramado, Jaquirana e Mostardas. O Concurso acontece no dia 17 de setembro de 2017, com início às 09 horas. O processo classificatório será constituído por uma prova de Redação na qual será solicitada a produção de um Artigo de Opinião ou de uma Carta Aberta.

Para mais esclarecimentos, entrar em contato com a COPERVES através do telefone (55) 3220 8170 ou do e-mail falecom@coperves.ufsm.br.

Clique aqui para acessar o edital.

Clique aqui, para fazer sua inscrição.