Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abertas inscrições para 350 vagas de especializações em “Gestão Educacional” e ” Ensino de Matemática no Ensino Médio “



De 25 de setembro a 04 de outubro de 2017 (atualizado), até às 17h, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo da Pós-graduação, em nível de Especialização, modalidade a distância, da Universidade Aberta do Brasil – UAB, para ingresso no segundo semestre de 2017. As inscrições serão via web, no endereço eletrônico http://site.ufsm.br/editais/prpgp

As 200 vagas do curso de Gestão Educacional estão distribuídas nos polos de Novo Hamburgo, Santana do Livramento, Sobradinho, Tio Hugo e Três Passos (40 vagas cada). Já para a especialização em Ensino de Matemática no Ensino Médio foram disponibilizadas 150 vagas distribuídas nos polos de Cruz Alta, Gramado, Santana do Livramento, Santa Maria e Três de Maio (30 vagas cada). 

A Solicitação de isenção de pagamento da taxa de inscrição, via web (http://site.ufsm.br/editais/prpgp) até às 23h59min do dia 25 de setembro 2017. Para acessar o edital e conferir os critérios de seleção de cada curso, bem como a documentação necessária, clique aqui.

A data limite para a publicação da relação dos candidatos classificados no site, pela PRPGP, será dia 16 de outubro, a partir das 17 horas. Os processos seletivos serão realizados sob a responsabilidade das Comissões de Seleção, de cada Programa ou Curso de Pós-graduação e o início das aulas se dará no dia 30 de outubro de 2017.

Saiba mais sobre o curso de Especialização Matemática no Ensino Médio, clicando aqui.

Saiba mais sobre o curso de Gestão Educacional, clicando aqui. 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-358-1977

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes