Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE

Vestibular 2017/IV EAD da UAB-UFSM oferta 200 vagas para Pedagogia

As inscrições para o curso de Pedagogia (Licenciatura), oferecido pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) nesta Universidade estarão abertas de 25 de outubro a 13 de novembro de 2017.

São oferecidas 200 vagas, distribuídas nos polos de Palmeira das Missões, Sobradinho, Tapejara, Três de Maio e Três Passos.

A solicitação da isenção da taxa de inscrição para Vestibular 2017/IV EAD pode ser feita hoje e amanhã, 23 e 24 de outubro de 2017, através do endereço eletrônico da COPERVES, link – “Painel do Candidato”.

As orientações para solicitação de isenção da taxa de inscrição estão disponíveis no Edital do Concurso.

No dia 25 de outubro de 2017, estará disponível, no endereço eletrônico www.coperves.ufsm.br, link Vestibular 2017/IV EAD, “Painel do Candidato”, a indicação de que o candidato está isento ou não do pagamento da taxa de inscrição.

Acesse o Edital 065/17 aqui.

Acesse o vídeo explicativo sobre Carta Aberta e Artigo de Opinião e outras informações aqui.

Para outros esclarecimentos entrar em contato com a COPERVES através do telefone (55) 3220 8170 ou do e-mail falecom@coperves.ufsm.br.

Confira mais informações sobre o curso aqui.