Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE

Vídeo “Educação Fiscal e Meio Ambiente: contribuir para preservar” vence concurso da Prefeitura de Santa Maria

Mais de 20 peças audiovisuais de curta-metragem participaram do concurso “Luz, Câmera e Educação Fiscal”, promovido pela Prefeitura de Santa Maria, por meio das secretarias de Educação e de Finanças e do Programa Municipal de Educação Fiscal de Santa Maria (PMEF), em parceria com a Receita Federal e com apoio da Secretaria Estadual de Educação, Receita Estadual, Escola de Administração Fazendária (ESAF) e da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Em sua 3ª edição, o concurso tem o objetivo de conscientizar os cidadãos sobre a função social e econômica dos tributos. Os vencedores foram revelados na terça-feira (19), na sede da Receita Federal do Brasil em Santa Maria, sendo o Primeiro e Terceiro lugares da categoria “Estudante Universitário” vídeos produzidos com o apoio da equipe do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) da UFSM.

Confira:

PREMIAÇÕES

Categoria Estudante Universitário

PRIMEIRO LUGAR

Nátali Cezar Saccol

Jonathan Lóss Barrios

Frederico Rezer Bayer

Marcos Marin

Juliano Castro

Professor Orientador: Paulo Roberto Colusso

Instituição: Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)

Vídeo: Educação Fiscal e Meio Ambiente: Contribuir para preservar