Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE

Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Três Passos/RS completa 10 anos

O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Três Passos completou 10 anos de atuação. Para comemorar o Polo criou, com apoio da equipe do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) da UFSM, um material com os depoimentos de pessoas que já passaram pelo polo e acreditam no potencial transformador do Ensino a Distância.

Veja a revista aqui.

Atualmente, o polo é coordenado por Janete Beatriz Ledur Kozloski e oferta os seguintes cursos de graduação pela UFSM: Educação Especial, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Computação Pedagogia, além dos cursos de pós-graduação – Educação Ambiental, Gestão Educacional, Mídias na Educação e Ensino de Sociologia no Ensino Médio.

Para mais informações sobre o polo é possível enviar email para os endereços coordenacaopolotrespassos@gmail.com ou janeledurkz@gmail.com, ou ainda entrar em contato pelos telefones (55) 3522 0448 e (55) 99607 4296.