Ir para o conteúdo NTE Ir para o menu NTE Ir para a busca no site NTE Ir para o rodapé NTE

Coordenação UAB/UFSM e Direção do NTE/UFSM se reúnem com as coordenações dos cursos EAD da UFSM para abordar a oferta de novas vagas

Na terça-feira, 06/03/2018, a Coordenação da Universidade Aberta Do Brasil (UAB) da UFSM e a Direção do  NTE se reuniram com os coordenações dos cursos da UFSM que atuam na modalidade a distância, para abordar a oferta de novas vagas.

As ofertas correspondem às 100 mil novas vagas anunciadas pelo MEC no dia 28 de fevereiro, em Brasília/DF, no Palácio do Planalto. As prioridades nas ofertas são os cursos de Licenciatura e de Formação de Professores, em consonância com as diretrizes da Universidade Aberta do Brasil, um programa  articulado entre o governo federal e entes federativos para incentivar a formação de professores para atuarem na educação básica.

O período para o início das ofertas é o segundo semestre de 2018, se estendendo até o segundo semestre de 2019.