Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital Nº 6 – NTE/GR/UFSM – Processo Seletivo de bolsistas Assistentes à Docência para os Polos UAB do RS – Inscrições Homologadas



 

Foram divulgados os candidatos com situação homologada, classificados para a primeira fase na seleção para o cargo de Assistentes à Docência. Ao todo, 390 inscrições foram recebidas, divididas entre os 53 polos UAB do Rio Grande do Sul.

Confira as inscrições homologadas no link: Assistente à DocênciaA homologação das inscrições é resultado do preenchimento, por parte do candidato, de todos os requisitos constantes no item 4 do edital, bem como da entrega de todos os documentos previstos no item 6 do edital.

 

 Os candidatos poderão interpor recurso à lista geral de homologação. Para esse procedimento, é obrigatório que seja apresentada a justificativa e o anexo referente à comprovação, caso necessário. Após a homologação das inscrições, a classificação dos candidatos dar— se—á nominalmente, em ordem decrescente, levando-se em consideração a pontuação do formulário de inscrição. Serão convocados até 10 (dez) candidatos, obedecendo a ordem de classificação da lista por polo.

As entrevistas serão realizadas nos polos UAB onde os candidatos se inscreveram, de 02/07/2018 até 06/07/2018. Para mais informações sobre as entrevistas, é possível entrar em contato com os polos UAB.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-358-2170

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes