Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professores da UFSM participam do CIET: EnPED – Congresso Internacional de Educação e Tecnologias / Encontro de Pesquisadores em Educação a Distância



De 11 a 13 de julho de 2018 acontece a quarta edição do CIET: EnPED (Congresso Internacional de Educação e Tecnologias / Encontro de Pesquisadores em Educação a Distância) na Universidade Federal de São Carlos – SP. O diretor do Núcleo de Tecnologia Educacional e Coordenador Adjunto da UAB/UFSM Prof. Paulo Roberto Colusso e as professoras do Curso de Licenciatura em Educação do Campo UAB/UFSM Liziany Muller Medeiros e Juliane Paprosqui Marchi da Silva participam do evento que tem em sua programação palestras, apresentações de trabalhos, lançamento de livros e mesas redondas. 

O encontro tem tem com objetivo proporcionar a integração e o compartilhamento de ações que pesquisadores/instituições realizam para promover melhorias no ensino-aprendizagem na EaD ou presencial, por meio da incorporação de tecnologias digitais de informação e comunicação. 

Nesta semana, paralelo ao evento, também ocorreu a reunião do ForUAB (Fórum Nacional dos Coordenadores UAB) com a participação do professor Paulo Roberto Colusso e roda de conversa com os Professores Daniel Mill – UFSCAR; Vani Kenski – USP e Antônio Moreira – Uab Portugal. O evento segue até sexta-feira (13). 

 

 

Liziany Muller Medeiros, Paulo Roberto Colusso e Juliane Paprosqui Marchi da Silva

 

 

Antônio Moreira – Uab Portugal, Liziany Muller Medeiros, Vani Kenski – USP e Juliane Paprosqui Marchi da Silva

 

 Juliane Paprosqui Marchi da Silva (UFSM), Daniel Mill (UFSCAR) e Liziany Muller Medeiros (UFSM)

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-358-2185

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes