Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE

Abertas as inscrições para o curso de Capacitação de Tutores

A Equipe de Capacitação do NTE informa que estão abertas as inscrições para a segunda turma do curso de Capacitação de Tutores. As inscrições vão até o dia 09/10 e podem ser feitas pela página do NTE, na guia CAPACITAÇÕES (‘NOTÍCIAS’) ou no link ‘Cursos de Capacitação de 2018‘. O público-alvo do referido curso de capacitação é: tutores selecionados por edital para atuarem nos cursos da UAB/UFSM que ainda não possuem certificação; tutores/monitores/instrutores selecionados em edital da UFSM para atuarem em projetos e/ou cursos que fazem uso do AVEA Moodle; servidores da UFSM e/ou professores da rede básica pública com pós-graduação concluída ou em andamento em IES reconhecida pela CAPES; estudantes de pós-graduação da UFSM ou estudantes de IES reconhecida pela CAPES que comprovem vínculo com a UFSM ou com o setor público; e servidores públicos da esfera municipal, estadual ou federal com pós-graduação ou vinculados à pós-graduação em IES reconhecida pela CAPES ou com formação superior. Dúvidas podem ser sanadas e esclarecimentos obtidos pelo e-mail equipecapacitacao@nte.ufsm.br.