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Atendimento do Suporte Moodle será realizado através de outros canais



Novo canal de atendimento via chat ou voz

Em virtude da suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais a partir desta segunda (16), o atendimento do Suporte Moodle será realizado através de outros canais. 
O atendimento será feito através de e-mail (suportemoodle@nte.ufsm.br) e no endereço https://ead12.proj.ufsm.br/b/lui-9um-4pq, para atendimento em tempo real por chat e/ou voz. 


O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para acessar o atendimento em tempo real é preciso:

  • Entrar com o seu nome, clicar em ‘Participar’ e será redirecionado para uma sala virtual para o atendimento.

  • Selecionar se deseja usar conversa com áudio
  • Caso escolha usar o Microfone, é preciso fazer o teste de voz:
  • Selecionar a opção do ‘Bate Papo Público’ para acessar o chat e escrever sua dúvida ou solicitação:




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