Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE

Campanha Trote Solidário Unindo Distâncias

A Coordenação da UAB/UFSM e o Núcleo de Tecnologia Educacional, junto às Coordenações dos cursos EaD de Educação Especial, Licenciatura em Computação, Licenciatura em Física, Letras Espanhol e Letras Português, lançam a campanha Trote Solidário Unindo Distâncias.

A ação faz parte do Seminário de Acolhimento aos Calouros UAB/UFSM 2020/2, evento de recepção aos calouros e calouras dos cursos EaD da UAB/UFSM, e tem como principal objetivo engajar os alunos ingressantes em uma ação social junto às comunidades de suas cidades, incentivando, assim, ações de solidariedade e de doações aos mais carentes, por meio do compartilhamento destas ações nas redes sociais.

A campanha Trote Solidário Unindo Distâncias acontece de 18 de dezembro de 2020 a 12 de fevereiro de 2021.

Para participar, basta fazer uma doação e compartilhar uma foto nas redes sociais, usando a hashtag #TroteSolidarioUnindoDistancias, incentivando também outras pessoas a fazerem o mesmo. Doe alimentos, produtos de higiene, materiais escolares, brinquedos, roupas ou outros artigos que a comunidade de sua cidade necessite.

Participe! A sua doação pode fazer a diferença!

Para mais informações sobre o Trote Solidário Unindo Distâncias, entre em contato pelo e-mail: seminarioacolhimento@nte.ufsm.br.