Ir para o conteúdo NTE Ir para o menu NTE Ir para a busca no site NTE Ir para o rodapé NTE

Aviso de Conectividade Saber Mais

Abertas inscrições para Coordenação do Curso de Especialização de Gestão Pública Municipal

O Núcleo de Tecnologia Educacional e a Coordenação da Universidade Aberta do Brasil na UFSM tornam pública a abertura das inscrições ao processo de seleção simplificada para o encargo de Coordenador de Curso, a fim de atuar no curso de Especialização de Gestão Pública Municipal na modalidade a distância – Sistema Universidade Aberta do Brasil UAB.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 01/02/2021 Até 03/03/2021.

Bolsa
Bolsa CAPES-UAB de R$1.100,00 a R$ 1.400, dependendo do tempo de experiência no magistério superior.

Resultado Final
O resultado desta seleção será divulgado em 17/03/2021.

Informações importantes e inscrição, acesse o edital em: https://processoseletivo.nte.ufsm.br/edital/23-coordenador-gestao-publica-municipal