Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Especializações EaD da UFSM/UAB recebem inscrições até 19 de março



Estão abertas, até o dia 19 de março (às 14h), as inscrições ao processo seletivo da Pós-graduação (Edital 003/2021), nível de Especialização na modalidade a distância, da Universidade Aberta do Brasil – UAB, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2021.

São disponibilizadas 150 vagas para o curso de Gestão Pública Municipal e 150 vagas para Gestão de Organização Pública em Saúde. Os polos que ofertarão a especialização, bem como os pré-requisitos para concorrer a cada um dos cursos podem ser conferidos nos editais disponíveis em: https://www.ufsm.br/pro-reitorias/prpgp/editais/003-2021/.

 As dúvidas e solicitações de informações referentes aos Editais Específicos de cada Curso, ao processo de seleção e a documentação a ser enviada, devem ser encaminhadas a cada Programa/Curso. As formas de contato podem ser obtidas nos próprios editais específicos de cada curso. Já dúvidas referentes ao Edital Geral de seleção podem ser encaminhadas à Coordenadoria de Pós-Graduação (CPG) da PRPGP através do e-mail cpg.prpgp@ufsm.br.

OFERTAS/POLOS
Gestão de Organização Pública em Saúde será ofertada nos Polos de Santana do Livramento, Sapucaia do Sul, Sarandi, Tio Hugo e Três de Maio.

Gestão Pública Municipal será ofertado nos Polos de Encantado, Santana da Boa Vista, São Joao do Polêsine, Sapucaia do Sul e Serafina Correa.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-358-5498

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes