Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições abertas para seleção de Professores Bolsistas Formadores



 

Estão abertas, até o dia 26 de agosto, as inscrições para seleção de Professores Bolsistas Formadores para atuarem nos cursos de Letras – Português, Letras – Espanhol e Licenciatura em Física na Modalidade de Ensino a Distância ofertados pela UFSM no âmbito da UAB. 

Para os cursos de Letras – Português e Letras – Espanhol, o processo seletivo será constituído de duas etapas, uma eliminatória e classificatória, composta pela análise de currículo, e outra, classificatória, composta pela análise de vídeo.

Já para o curso de Licenciatura em Física, o processo seletivo será feito por uma etapa, eliminatória e classificatória, composta por prova de títulos.

Nos três cursos ofertados, será exigida experiência de três anos no magistério superior para a vaga de Professor Formador I. Para Professor Formador II, a exigência será de um ano no magistério superior.

O resultado final da seleção dos cursos de Letras – Português e Letras – Espanhol será divulgado no dia 28/09/2021 e, do curso de Licenciatura em Física, será divulgado dia 17/09/2021.

Para mais informações, acesse os editais dos processos seletivos https://processoseletivo.nte.ufsm.br/edital/33-professor-formador-2021-letras 
https://processoseletivo.nte.ufsm.br/edital/32-professor-formador-2021-fisica

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-358-5710

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes