Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Webinário “Formar-se Professor na EaD: diálogos com Paulo Freire” será realizado no dia 23 de outubro



Na próxima semana, os Webinários EaD: múltiplos olhares em formação retornam com sua programação.

O evento tem como objetivo promover momentos de formação e reflexão aos discentes dos cursos a distância da UAB/UFSM e comunidade acadêmica em geral. Todos os encontros serão realizados de forma remota, com transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube Eventos CTE UFSM.

Para dar as boas-vindas aos alunos neste início de semestre e, em alusão ao centenário de Paulo Freire, no dia 23 de outubro, sábado, às 10h, ocorre o webinário “Formar-se professor na EaD: diálogos com Paulo Freire”, com o palestrante Alan Ricardo Costa e mediação de Andréa Ad Reginatto. 

Os webinários são promovidos pela Pró-Reitoria de Graduação, por meio da Coordenadoria de Tecnologia Educacional (CTE), e pela Coordenação da Universidade Aberta do Brasil na UFSM, em parceria com as coordenações dos cursos EaD.

A programação é aberta a todos os interessados e será fornecido certificado de 2 horas aos participantes.

As inscrições para este primeiro webinário já estão abertas no site do evento (https://evento.nte.ufsm.br/web-ead/register) e são gratuitas. Para as demais atividades da programação, as inscrições devem ser realizadas de forma individual.

O próximo encontro será no dia 26 de novembro, às 19h, com a palestrante Maria Rita Py Dutra, que apresentará a temática “A Educação das Relações Étnico-Raciais e o Enfrentamento do Racismo”.

Acompanhe a programação completa dos próximos webinários, que será divulgada no site do evento.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-358-5740

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes