Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE

CTE/PROGRAD seleciona bolsistas para atuar no DESCUBRA UFSM 2021

A  Coordenadoria de Tecnologia Educacional da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) torna público o presente Edital de seleção para estudantes colaboradores (auxiliares) na participação da CTE e dos cursos UAB/UFSM no Descubra UFSM em Rede – Edição 2021 que ocorrerá de forma virtual, no período de 13 a 17 de dezembro de 2021.

A seleção terá como público-alvo estudantes de graduação de cursos da UFSM devidamente matriculados e com situação ativa.

Serão ofertadas 5 vagas. O valor da bolsa é de R$ 300,00 (trezentos reais), paga em uma única parcela. As inscrições poderão ser realizadas no período de 26/11/2021 até 29/11/2021. O resultado desta seleção será divulgado em 07/12/2021.

Para acessar o edital e mais informações, clique aqui