Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE

Webinários EaD: Múltiplos Olhares em Formação -“Considerações sobre a Escrita Acadêmica”

Técnico-Científicos Publicado: 22 novembro 2021 - 23:15 Última modificação: 22 dezembro 2021 - 17:48 Ouvir

Os Webinários serão realizados de forma remota, com transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube: Eventos CTE UFSM. - Santa Maria

15/01/2022 10:00 - 15/01/2022 12:00

Descrição

A Universidade Federal de Santa Maria, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), da Coordenadoria de Tecnologia Educacional (CTE) e da Coordenação da Universidade Aberta do Brasil (UAB/UFSM), promove os Webinários EaD: múltiplos olhares em formação.

O evento tem como objetivo promover momentos de formação, reflexão e partilha de experiência aos discentes dos cursos a distância da UAB/UFSM e comunidade acadêmica em geral.

Os Webinários serão realizados de forma remota, com transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube: Eventos CTE UFSM

Programação

No dia 15 de janeiro, às 10h, ocorre mais uma palestra da programação dos Webinários EaD: Múltiplos Olhares em Formação, com o professor Cristiano Egger Veçossi e mediação de Maria Aparecida Nunes Azzolin. O palestrante apresentará considerações sobre a escrita acadêmica.

eventoscte@cead.ufsm.br

Localização