Ir para o conteúdo Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para o menu Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para a busca no site Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para o rodapé Orquestra Sinfônica de Santa Maria
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Orquestra realiza os últimos concertos de 2018



Orquestra realiza os últimos concertos de 2018

Sinfônica de Santa Maria tem três eventos neste mês.

            A Orquestra Sinfônica de Santa Maria (UFSM) convida para os últimos concertos deste ano. O programa dos eventos contempla um repertório variado e especial com homenagens, comemorações e canto.

No dia 12 de dezembro o Centro de Convenções recebe a Orquestra e convidados para dois concertos em comemoração aos 58 anos da UFSM, ás 12h30 e ás 19h30. Já no dia 13 o Hotel Fazenda Pampas recebe pela primeira vez a Sinfônica para um belo evento ás 20h30. Todos os concertos tem entrada gratuita com a doação voluntária de alimentos não perecíveis (não é necessária a retirada de ingresso antecipada).

No programa dos eventos, sob a regência do Prof. Alexandre Eisenberg, terão obras sinfônicas clássicas e entre elas a execução de uma obra do fundador da Orquestra Frederico Richter e a participação do Professor de violão do Curso de Música da Universidade o chileno Renato Serrano. Também a apresentação de árias de ópera cômica com um belo coral de vozes da Classe de Canto da UFSM orientados pelo Prof. Roberto Oliveira.

Concertos de final de ano Orquestra Sinfônica de Santa Maria.

Intérpretes: Regente Alexandre Eisenberg, Classe de Canto da UFSM orientados pelo Prof. Roberto Oliveira e o Prof.  de violão do Curso de Música da UFSM o chileno Renato Serrano.

Data: 12/12 – Aniversário da UFSM.

Horários: 12h30 e  19h30

Local: Centro de Convenções (UFSM)

Data: 13/12

Horário: 20h30

Local: Hotel Fazenda Pampas (Camobi)

Entrada gratuita com a doação voluntária de alimentos não perecíveis (não é necessária a retirada de ingresso antecipada).

 

FOTO: Matheus De Moraes Gugelmim.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-599-208

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes