Orquestra realiza Concurso e Oficina.

A Orquestra abre as atividades extras do ano com o 1º Concurso de Músicos e Oficina de Música, ambos gratuitos!

Confira abaixo as informações:

I CONCURSO MÚSICOS DA UFSM
Curso de regência com o maestro Cláudio Ribeiro.
Valor? Gratuito
Público? Instrumentistas solistas alunos e compositores alunos e ex alunos do Curso de Música da UFSM
Inscrição de 1 a 31 de maio, pelo e-mail concurso.orquestraufsm@gmail.com e edital no site da PRE – Pró-Reitoria de Extensão UFSM.

➡️Selecionados vão realizar performance de concerto ou obra junto à Orquestra na programação 2019/2020.

I OFICINA DE MÚSICA
Curso de regência com o maestro Cláudio Ribeiro.
Valor? Gratuito
Público? Geral
Inscrição até o dia 7 de maio, basta enviar um e-mail para concurso.orquestraufsm@gmail.com, com nome e breve currículo em regência ou música.

Os encontros serão realizados nos dias 8, 15, 22 e 29 de maio, das 16h30 às 18h30, na Sala da Orquestra, no Centro de Convenções da UFSM.

Sobre o curso: Fundamentos da Direção Musical, Gestos, Autonomia, Articulação e Exteriorização, Marcação simples e complexa, Fermatas e Experiência condutiva.

➡️Os participantes receberão o certificado da realização do curso, conforme o número de horas cursadas (máximo 8 h), com assinatura do Maestro Cláudio Ribeiro e Direção da Orquestra.

Realização: UFSM, PRE e Associação Cultural.