COMO AGENDAR
Para agendar, clique aqui, escolha data e horário e preencha a reserva de acordo com as informações solicitadas.
Informações gerais (Agendamento – Sessão Virtual):
Gratuitos.
Disponibilidade: Sessões apenas nas sextas-feiras
Informações gerais (Agendamento – Sessão Presencial):
Agendamentos Internos (Docentes, unidades administrativas e empresas juniores da UFSM): Gratuitos;
Escolas: R$2 (estudantes), R$4 (não estudantes – incluindo professores e demais pessoas que acompanhem a turma) – A cada 20 alunos, 1 professor(a)/acompanhante é isento(a).
1º Acessar o formulário de agendamento da Rota Cultural;
2º Preencher as informações solicitadas;
3º Nossa equipe verificará se a data e hora selecionada estão disponíveis e encaminhará email informando;
4º Confirmada a disponibilidade, deverá em 2 dias proceder ao pagamento por transferência ou depósito bancário (dados ao final deste texto);
5º Realizado o pagamento, deverá encaminhar email para rotacultural@ufsm.br e planetario.agendamento@gmail.com; com o assunto “NOME DA ESCOLA – COMPROVANTE” (Ex: Colégio Politécnico – COMPROVANTE), no corpo do texto informar sobre qual agendamento se refere o pagamento;
6º Aguardar nossa verificação e posterior confirmação via email.
Importante: Transcorrido o prazo sem a realização do pagamento, a solicitação de agendamento será cancelada e a data será disponibilizada novamente.
Dados para pagamento:
Beneficiária: FATEC (Fundação de Apoio à Tecnologia)
CNPJ: 89.252.431/0001-59
Banco do Brasil
Agência 1484-2
Conta Corrente 39532-3
HORÁRIOS DISPONÍVEIS
Manhã: 10h
Tarde: 15h
OBS: Caso necessário, contate-nos através dos e-mails: planetario.agendamento@gmail.com (dúvidas específicas sobre o Planetário); ou
rotacultural@ufsm.br (dúvidas gerais sobre o agendamento integrado com o Acervo Artístico).