Campeonato Gaúcho 2009 nos 800 AM

A equipe de esportes da Rádio Universidade 800 AM transmitirá todas as partidas do Inter-SM na Série A do Campeonato Gaúcho 2009. Será a primeira vez que a equipe de uma rádio educativa, formada principalmente por acadêmicos de Jornalismo, cobrirá a divisão de elite da competição.

A primeira transmissão será a partida de estréia do coloradinho, contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, 21/01. A jornada esportiva inicia às 15h00, ao vivo, direto do Estádio Presidente Vargas.

Oito acadêmicos do Curso de Jornalismo da UFSM participam do Projeto Jornada Esportiva Universitária: Anderson Carpes, Daniel Isaia, Eduardo Covalesky, Hilberto Prochnow, Laura Gheller, Lucas Faustino, Luísa Dalcin e Saul Pranke.