Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Theatro Treze de Maio encaminha homenagem especial

A direção do Theatro Treze de Maio encaminhou entusiasmada mensagem pelos 41 anos de nossa emissora. Agradecemos pela lembrança, assim como de outras entidades e pessoas da nossa comunidade regional, que igualmente têm prestado homenagem pelo nosso aniversário.

Eis o texto enviado pelo pessoal do Theatro: “À direção e equipe da Rádio Universidade: Desde Willian Gilbert, quando no ano de 1600 inventou o eletroscópio realizando estudos sobre magnetismo até Lee De Forest, ao qual é atribuído a primeira transmissão de ópera pelo rádio, dezenas de pessoas ao longo de centenas de anos participaram desta descoberta que revolucionou o século XX aproximando, divertindo, informando e emocionando milhões de pessoas ao redor do mundo.

Assim, há 41 anos, temos em Santa Maria a Rádio Universidade: ‘A Rádio que toca cultura’. Parabéns a todos que fazem parte deste veículo tão importante que tem a honrosa missão de transmitir informação e cultura. Vida longa a Rádio Universidade! São os votos da direção e equipe do Theatro Treze de Maio.”