Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Jornalista da UFSM recebe em março o Troféu Desportivo

Candido Otto da Luz, jornalista a serviço da Rádio Universidade, funcionário efetivo da Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM, já foi notificado pela coordenação do Troféu Desportivo Cidade de Santa Maria 2009 da sua escolha como vencedor na modalidade Destaque Comunicação Desportiva. Candido recebe seu troféu e certificado na solenidade oficial programada para 24/03, às 20h31, no Theatro Treze de Maio.

O jornalista é agraciado pela segunda vez com esta premiação, a primeira foi em 1997. E a Rádio Universidade soma a terceira conquista na categoria, já que em 2000 também mereceu o Troféu Desportivo com sua Equipe Olímpica (Milton Oliveira, Gilson Piber, Marlon Herath, Pedro Rocha e Rogério Giaretta Jr), pela inédita Cobertura dos Jogos Olímpicos de Sydney.