Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Jornalista da UFSM recebe Troféu Desportivo nesta quarta

Candido Otto da LuzCandido Otto da Luz, jornalista a serviço da Rádio Universidade, funcionário efetivo da Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM, recebe nesta quarta, 24/03, o Troféu Desportivo Santa Maria na modalidade Destaque Comunicação Desportiva. A solenidade oficial acontece às 20h31, no Theatro Treze de Maio.

O jornalista é agraciado pela segunda vez com esta premiação, a primeira foi em 1997. E a Rádio Universidade soma a terceira conquista na categoria, já que em 2000 também mereceu o Troféu Desportivo com sua Equipe Olímpica (Milton Oliveira, Gilson Piber, Marlon Herath, Pedro Rocha e Rogério Giaretta Jr), pela inédita Cobertura dos Jogos Olímpicos de Sydney.

[Foto: Agência de Notícias/UFSM]