Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Expresso 292 completa dois anos na madrugada deste sábado

Expresso 292Neste sábado, 18/09, o Expresso 292 completa dois anos na grade dos 800 AM. Desde 18/09/2008 o programa, que tem produção, edição e apresentação de Milton Oliveira, ocupa as madrugadas da Rádio Universidade de Santa Maria, de domingo a domingo, das 00h00 às 05h00, tocando muita música e apresentando seus quadros exclusivos. Atualmente, mantém o Frase do Dia, na voz de Janice Medeiros; o Finestra Italiana, com Helvio Cecchin; e o Talento em Destaque, com duas inserções, destacando novos nomes da música nacional e internacional.

O Expresso 292 foi o programa mais citado em pesquisa de opinião pública da Faculdade de Comunicação Social, divulgada em 30 de julho. A pesquisa foi realizada pelos acadêmicos de Jornalismo da UFSM, entre ouvintes com mais de 15 anos. O programa ficou em primeiro lugar, com 17,6 % das indicações; depois apareceram o Essencial, de Cezar Saccol, na segunda posição, com 14,2 %; e o Sempre aos Sábados, de Candido Otto da Luz e Sérgio Cruz, em terceiro, com 13,8 % das citações.

Para comemorar os dois anos de atuação, o Expresso 292 da madrugada deste sábado, na sua audição de número 731, preparou um super especial só com grandes sucessos dos anos setenta. A seleção traz canções nacionais e internacionais que fizeram sucesso de 1970 a 79, escolhidas com base nas solicitações e indicações dos ouvintes desde 2008.