Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Rádio Universidade comemora o Natal com programação especial

Desde o início de dezembro a Rádio Universidade já dedica espaços em sua programação para as comemorações natalinas. O programa Expresso 292, a cada madrugada, tem oito inserções do quadro É Tempo de Natal, que reúne canções brasileiras e estrangeiras, e poemas da temática comemorativa.

Nesta quinta, divulgamos a grade completa das atrações preparadas para a programação especial deste Natal.

No final de semana já teremos a inclusão do Canções de Natal, em três horários, um no sábado e dois no domingo. Na semana que vem, na quinta, o Música Nobre já abre sua temporada de especiais. Dia 19 é a vez do Sala de Concertos começar a sua série temática.

Muitos outros programas contemplarão audições especiais de Natal. O Reencontro, por exemplo, terá um especial ao vivo no dia 22, das 21h00 às 23h55, com Celso Augusto Franzen. Nos dias 23, 24 e 25 está concentrado o maior número de programas especiais.

Confira toda a programação preparada para este Natal nos 800 AM e agende-se para acompanhar suas produções preferidas. Veja neste link. Desta forma, a Rádio Universidade mantém a sua tradição de todos os finais de ano, dedicando inúmeras horas na sua grade para as comemorações da mais importante data da cristandade.

Um feliz Natal a todos nós!