Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Revista digital Conexão UFSM chega ao seu quinto número

Acontece neste instante, 14/12, 14h00, o lançamento da quinta edição da Conexão UFSM – Revista Digital, no endereço www.ufsm.br/revista. A publicação mensal, assim como o programa de rádio semanal, fazem parte do Projeto Conexão UFSM, criado e mantido pelo Jorn. Gilson Piber e o Rad. Milton Oliveira, produto da Rádio Universidade inserido nas comemorações do cinqüentenário da Universidade Federal de Santa Maria.

Muitas atrações na última edição do projeto. O Papel de Parede reserva um belo detalhe do arco de entrada do Campus. Em Palavras e impressões, Gilson Piber revira o baú para publicar um texto de 2004, que, devidamente atualizado, continua difundindo sua mensagem. Em Ofício d’Arte, Marcel Jacques resume na sua charge o momento histórico que a Universidade vive neste 14 de dezembro.