Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

Programação de inserções do Atração Nacional para maio/2011

O Atração Nacional estreia na programação dos 800 AM neste sábado, 07/05, às 14h00, com produção e apresentação de Milton Oliveira. Acompanhe as atrações do programa neste mês de maio:

07/05 – Patricia Talem

A paulistana Patricia Talem convive com o mundo artístico desde cedo. Aos 14 anos inicia seus estudos musicais, tendo aulas de piano e canto. Em 2006 começa a pesquisa para seu primeiro disco. Em 2008, vai para Los Angeles, onde grava as doze faixas do CD Patricia Talem, seu álbum de estreia. E agora em 2011 lança o segundo trabalho solo, o CD Olhos. O Atração Nacional destaca o melhor dos dois discos.

14/05 – IDR

Anderson Costa, Diego Cadore, Fernando Wolff, Jaisson Marques, Lucas Diemer, Mazur Felipin e Ricardo Bólico foramam a banda IDR, da cidade de Ijuí, que lançou em novembro de 2010 seu primeiro trabalho fonográfico, o CD Voar. Este é o trabalho em destaque na segunda audição do Atração Nacional.

21/05 – Marcello Dornelles

Um gaúcho de São Francisco de Assis que viveu em Santa Maria e hoje desfruta das maravilhas de Florianópolis, onde toca sua carreira musical. A trajetória e as composições de Marcello Dornelles estão no terceiro Atração Nacional. Vamos ouvir o melhor dos discos Passageiro eu Sou, de 2006, e Você Chegou, de 2010, os trabalhos do artista.

28/05 – Ana Soul

A quarta audição do Atração Nacional destaca a paulista Ana Soul. Em novembro de 2010, ela lançou seu primeiro disco, o CD Meus Tons, onde assina dez das doze faixas. Vamos ouvir, entre outras faixas, Caçador de Emoção, Clareou, Brilho do Amor, Meu Samba e a faixa-título, Meus Tons.