Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programação de inserções do Atração Nacional para julho/2011



O Atração Nacional, que teve sua estreia na programação dos 800 AM em 07/05, vai ao ar todos os sábados, às 14h00, com produção e apresentação de Milton Oliveira. Acompanhe as atrações do programa neste mês de julho:

02/76 – Jéssica Nicola

Jéssica nasceu em São Luiz Gonzaga, na região missioneira do Rio Grande do Sul. Ela começou a cantar aos 8 anos, participando de festivais. Em alguns destes eventos ela alcançou as primeiras colocações. Em 2007 lançou seu primeiro disco, o CD Tempo de Viver, e agora lança o Mini CD Entre Nós, ambos com produção e arranjos de Anderson Costa.

09/07 – Nasser Khalil

O compositor, percussionista e intérprete Nasser Khalil nasceu em São Sepé, morou por um bom tempo em Brasília, onde lançou seu primeiro disco, teve uma passagem por Santa Maria e atualmente vive em Formosa, na região nordeste de Goiás, a 75 km da capital federal. Em 2007, lançou seu disco de estreia, Caixa de Idéias, e em 2011, lança o CD Perfil, reunindo sucessos do Caixa de Idéias e inéditas, algumas que vão integrar o CD Poesia Plugada, que já está em fase de produção.

16/07 – Daniella Alcarpe

A paulistana Daniella Alcarpe nasceu em 2 de setembro de 1981. Iniciou seus estudos musicais na infância. Mais tarde buscou as principais escolas da capital paulista, incluindo o Conservatório Musical Souza Lima. Desde 1997 estuda técnica vocal com o cantor lírico Jeller Filipe, com o objetivo de aprimorar seu canto, voltado à música popular. Formada em Música pela Faculdade de Artes Alcântara Machado, a artista tem se firmado cada vez mais no cenário da MPB, com um repertório eclético e sofisticado. Além da carreira como cantora, Daniella desenvolve um trabalho como atriz.

23/07 – Rudnei Monteiro

Rudnei nasceu no Amapá, mas sua carreira tomou forma na Bahia, onde o guitarrista, violonista, compositor e intérprete já tem longos serviços prestados. Ao lado de Moisés Gabrielli, apresentando pelo nosso programa no mês passado, Rudnei atuou em grupos como Companhia Clic e Banda Eva. Monteiro participou, em 2005, do disco “Balé Mulato”, da Daniela Mercury, vencedor do Grammy Latino em 2008. Ele tocou com Ivete Sangalo por dez anos, exercendo a função de diretor musical. Em 2010 aventurou-se ao trabalho solo, o CD Abrigo de Canções, que vamos tocar na audição.

30/07 – Arranco de Varsóvia

O Arranco de Varsóvia nasce no Rio de Janeiro, em 1992, de uma idéia de Paulo Malaguti. Paulinho reúne a primeira formação, que prepara uns dez arranjos e mostra para Beth Carvalho, que vira madrinha do grupo. Na atual formação, estão Andréa Dutra, Cacala Carvalho, Elisa Queirós, Muri Costa e Paulo Malaguti. O Arranco, como carinhosamente o seu público o trata, já tem lançados os discos Quem é de Sambar, de 1997, do qual ouvimos três faixas no bloco anterior; Samba de Cartola, de 1998; Na Cadência do Samba, de 2005; a coletânea Samba e Progresso, de 2007; Pãozinho de Açúcar, reunindo grandes sucessos de Martinho da Vila, em 2010; e participação em diversas coletâneas.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-87

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes