Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Radar Esportivo volta neste sábado com muitas atrações



O programa Radar Esportivo volta a programação ao vivo da Rádio Universidade AM, neste sábado, a partir das 11h05, trazendo o panorama do esporte.

Confira uma entrevista com Jean Pierre Ávila, técnico da AVF Santa Maria, equipe que representa a cidade no Campeonato Gaúcho de Voleibol. Também conversa conosco Pedro Sabella, o atual técnico do Guarany de Bagé, que renunciou a presidência do clube para assumir o novo cargo.

Pela dupla Rio-Nal, que já vem se organizando para a temporada 2012 na série B do Gauchão, estarão ao vivo no Radar Esportivo Renan Mobarack, o novo gerente executivo do Riograndense e Sérgio Savian, o recém contratado técnico do Inter-SM.

Acompanhe ainda uma reportagem sobre a participação da Equipe de futebol masculina da UFSM na Copa A Razão. E como de costume, viaje no tempo com o quadro "Histórias do Futebol", com Sérgio Cláudio Engel, discuta as "Regras do Jogo" com Síndio Machado, e saiba as novidades do Automobilismo no comentário e Renato Molina.

O Radar Esportivo vai ao ar das 11h05 às 13h00 pelos 800 AM e também é transmitido no endereço www.ufsm.br/radio, com acompanhamento pelo twitter www.twitter.com/radaresportivo.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-411-114

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes